A Copam realiza sua missão produtiva acompanhando as mais modernas tendências do mercado especializado, no que tange à tecnologia e métodos gerenciais.
Atuando a mais de 40 anos no segmento de auto peças, alcançamos em 1997 a certificação da norma ISO 9002/94 e em 1999 a certificação da QS 9000 e em 2003 a certificação ISO - TS 16949 através da TÜV, uma conceituada certificadora alemã. Estas certificações homologam o nosso sistema de qualidade para a fabricação de revestimentos internos planos e moldados, quebra-sóis e peças injetadas em poliuretano.
Qualidade para a empresa não é modernismo, é o resultado concreto de investimentos em treinamento constante para o aprimoramento das atividades desenvolvidas por todos os colaboradores. Acreditamos que a humanização dos serviços só tem a contribuir para o crescimento da empresa em relação à melhoria do produto final.
Equipamentos produtivos e de laboratórios de última geração somados a moderno sistema de controle de qualidade formam um conjunto ideal para a busca da perfeição.
A preocupação com o meio ambiente também faz parte de nossas prioridades, sendo assim, procuramos adequar nossa produção à programas de preservação ambiental, reciclando as sobras dos materiais utilizados na fabricação dos produtos. Essa nossa conscientização com o meio ambiente certamente nos credenciará a brevemente obter, também, a certificação QS 14000.
Desenvolvemos nossas atividades dentro de uma área construída de 5.000 m2, localizada em uma área ecologicamente privilegiada de75.000 m2.
Com ousadia, empenho e determinação, orgulhosamente cumprimos nosso papel para o desenvolvimento econômico e social do nosso país, bem como nos colocamos no contexto de um seleto grupo de empresas que participam ativamente de uma economia globalizada e extremamente competitiva.